sábado, 16 de janeiro de 2010

Volta às aulas !


Hello, povo.


Tava pensando hoje de manhã, "AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO!". Realmente é chato pensar nisso, afinal de contas, estava ótimo passar a manhã no ócio, ou na praia, sei lá. Bem, mas se a gente pensar direito, quanto tempo faz que não se vê aquele grande amigo que estuda contigo? Ou então aquele professor, amigo da galera e é super engraçado? E aquele cidadão(ã) lindo(a) da outra sala que no último dia de aula resolveu puxar assunto? Eu sei que é difícil, mas vim aqui pra estimular vocês a pensarem na volta às aulas de uma forma mais positiva. Eu também reclamava muito quando chegava a última semana de férias (e como reclamava! :D), mas com o tempo fui percebendo que o meu mau humor só durava até a hora que eu entrava na sala, quando começava a rever o amigos, alguns professores etc., vi que reclamar era besteira, eu ia ter que voltar a estudar mesmo, então pra quê complicar? Outro motivo pra pensar positivo na volta às aulas: Lembras que tu vais poder estrear o material escolar novo ; )


Enfim, o ano letivo vai começar e então antes de resmungar como um velho cheio de problemas, olhas pelo lado positivo: Se não existisse as aulas, que graça ias ter as férias? NENHUMA. Portanto, encarem a volta às aulas como uma coisa que vai existir pra sempre (pra sempre foi um exagero, mesmo! :f), então é melhor se acostumar do que ficar perdendo tempo. Não acham?

Beijos&Comenta
;*

Um comentário:

  1. Eu tenho uma opinião quanto a isso !
    Bom, e meio melancolico essa parada de blog, desculpa a minha visão de "BlogOsfera" Mas eu adoraria ler mais sobre suas Historias, as adoro.

    Gosto da ideia !!!

    Para não ficar no anonimato...
    daniel.altoe@hotmail.com <-- MSN
    o do orkut e syamasuky@hotmail.com
    Beijos Srt ;)

    ResponderExcluir