domingo, 1 de março de 2009

Será que o problema é comigo?!


Que dia é hoje? Ah! É Domingo.
Aff, um saco, nada interessante, programas chatos na TV
, ou seja, a melhor coisa que tem pra fazer é ouvir música, dormir, ou convidar os amigos pra vir em casa. Como eu queria fazer isso, mas a cada dia que passa, percebo que a palavra AMIGO não pode ser empregada em qualquer situação.Quando vamos apresentar um conhecido à alguma pessoa sempre dizemos: ''Oi, fulano, esse aqui é meu amigo'', e esse sim é o nosso grande erro.
Tem cada decepção que a gente passa com esses seres que aparecem em nossa vida e com uma palavra conquistam a gente. Situações chatas, bestas mas que magoam. O que muitos fazem é brigar, acabam ficando sem se falar, às vezes choram de saudade, às vezes de ódio. Um dia depois, essa pessoa vem pede desculpa, nós aceitamos e fica por isso mesmo e quando nos damos conta estamos chorando novamente por ela. Enfim, é um sofrimento só. Porém, tais ocorridos só nos fazem crescer e descobrir quem somos e quem no rodeia. Portanto, quando estiver em casa se perguntando "o que foi que eu fiz?" ou então, "porque ninguém gosta de mim?", entenda que nada disso pode ser culpa sua, e não fique se culpando, sinta-se vitorioso(a), pois você se livrou de uma pessoa que provavelmente te faria sofrer mais tarde.

Desculpem por estar ocupando seu tempo precioso, e para os curiosos isso foi um desabafo.
Até mais.

Beijos&Comenta

4 comentários:

  1. É isso é vida, e com amizade não se brinca não colega *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu sim posso te chamar de amiga.
    Ahh Karol,quantas saudades eu tenho de não estudar direto,mais eu recebi o famoso BEM VINDO AO ENSINO MÉDIO,e com essa frase sárcastica veio a mais dificil das tarefas de toda a minha vida:passar o dia inteiro estudando!
    Ahh saudades!Como eu sinto saudade do ano passado,de quando a gente se via todos os dias e se pertubava...mas é isso aê né!
    Lembre-se amizade não significa estar todos os dias na tua casa ou então te ligar todos os dias,amizade é saber que você pode contar com alguém sempre que precisar,e quando você pedir ajuda,aquela pessoa não pensará duas vezes em te ajudar.
    Eu tô aqui pra tudo!Nunca te esquece.
    Eu te amo muito,e isso não é falsidade pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  3. eii....eu tbeim posso considerar- me amiga!...eu axu!
    eu te considero pelo menos...olha...com o tempo vc acabou sendo uma pessoa mt importante na minha vida! uma grande amiga..e ms que eu num poss ate ver taaaaaaaaaaaaaanto assim...eu sempre procuro saber como vc ta! eii karol eu te amooo ♥
    e eu entendi esse teu "desabafo"...num te eskenta..pq tem genti q não merece nossas lagrimas..e tem gente que merece nosso sorriso :D

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, não fique assim, posso ser seu amigo?
    beijo...
    sobrando um tempinho, visite meu blog

    ResponderExcluir