domingo, 18 de janeiro de 2009

Opinião própria.


Eu tava pensando em que escrever nesse Blog, daí me surgiu uma idéia.
Por que não falar sobre "O maior Sucesso" entre os filmes e os livros do ano de 2OO8? Deixa eu me explicar, na realidade não vou falar diretamente de Crepúsculo, e sim da grande protagonista, ou seja, Isabella Swan, se preferirem, Bella.
Enquanto lia o livro, me surgiu o pensamento de como Bella se comporta às vezes. Não pensem que estou avacalhando ou substimando o livro, pelo contrário, é um dos meus preferidos. Porém, quem já leu pode perceber como Bella age no início do livro com alguns amigos. Me parece um pouco arrogante e até mesmo soberba.
É claro que a intenção da autora é passar a idéia de timidez da protagonista, mas ela podia ser um pouco mais meiga com os colega da escola. Bem, é isso. Não me joguem pragas, digo isso porque sei que muitos vão ler esse Post e vão odiar, mas é o que eu penso.

Beijos&Comenta

14 comentários:

  1. legal o blog, mas por favor, não usa palavra anarquia como sinônimo de baderna, é um erro muito comum, mas anarquia é outra coisa.

    continue escreve, escreve muito bem..

    bjus

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog =D

    o TPM³ passou por aqui ;)
    http://www.tpm-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom Karol fizeram tanta propaganda em cima do filme que até agora não vi esse filme, e olha que sou cinéfila, acho que vai do ponto de vista de cada um o importante é vc ter coragem de colocar pra fora as coisas que vc gosta e que tb não gosta, vc se torna uma pessoa completa e verdadeira ok? bj

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não li o livro, por isso, não posso opinar.
    acho que sua colocação foi bem pontual para sua visão da personagem

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe tanto com os outros.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. concordo carol!
    ela é mt sei la..mt naum me toque...e ela nem procura fz amizade!!
    e sem falar q ...bom tu vai ter q chegar no quarto livro pra saber que ela num é santinha não!

    mas enfim...é sortuda xD

    bjusss
    http://taynalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nao li o livro,então nao sei muito disso..

    mas o seu blog ta muito bom! parabens!

    visite: http://bolanaredefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não faço nem idéia do que se trata esse livro, mas vou pesquisar.

    E com certeza voce vai sentir falata dessa época de escola, eu tenho certeza disso.

    Grande abraço

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Karoool valeu seu blog é muuito fofo
    adorei
    ;*

    ResponderExcluir
  10. jaa lii o livro
    :) e adoreii! é um dos meu preferidos tb!
    sobre Bella.. ela me passsou a imagem de uma garota meio perdida... ela podia ser mais meiga?
    acho que podiia.. porem não no começo.. mas sim no decorrer do livro.. pois acho que no começo, ela descreve a primeira impressao que teve deles....

    assim que eu entendii :)

    cada um tem uma forma de ver as coiisas..

    já leu Lua Nova?? bom.. sua opniao encaixa perfeitamente nele.. =)

    gostei do post visse! e continuee expressando sempre a sua opniao.. poiis ela é o que importa! os outros.. bom, são só os outros :)

    - Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. O selo carol!! :D
    http://taynalu.blogspot.com/

    entra la e segue as regras...=}
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. ela é linda. ta massa
    a parte metida é q é fodaa ¬¬

    Acompanhadoo
    blog maneiroo!

    ResponderExcluir
  13. Também achei isso, achei que o filme não mostrou muito bem o que a autora quis descrever no livro.

    Mas foi bom! =]

    http://paulogarcias.blogspot.com/

    ResponderExcluir