domingo, 18 de janeiro de 2009

Vai ser diferente.

'Amigos', o que seria de mim sem eles?
Bem, vou ter que começar a conviver com a idéia de não tê-los sempre por perto. O ensino médio chegou, entao vou ter que me separar desses seres muito especiais pra mim. É claro que vai ser muito chato e até doloroso,mas como dizem, " Amigos não se separam, tomam rumos diferentes", essa frase é completamente certa. Pois poderei até não vê-los todos os dias como antes, mas eles ficarão pra sempre na minha cabeça e no meu coração. Isso sem contar os momentos de doidice, que concerteza ocorrerão e serão os melhores, pois vai ter um acréscimo que vai fazer toda a diferença, esse acréscimo se chama Saudade, e será ela que vai dá aquele gosto especial a cada encontro que tivermos, e concerteza estarei feliz pois verei que cada amigo meu está seguindo o seu caminho sem problemas e com sucesso.
Por isso, só tenho a agradecer a todos os momentos de felicidade que passei com eles.

Beijos&Comenta
Karol Santos

4 comentários:

  1. legal, eu sugiro vc centralizar a foto, pois as primeiras palavras ficou dificil de ler....

    ResponderExcluir
  2. escrever sobre o valor da amizade é um tema q não me agrada muito, mas enfim, não pare de escrever

    ResponderExcluir
  3. É verdade, descobri isso o que você disse quarta-feira passada.Fui almoçar com uma amiga que não via há quase 1 ano.E nesse momento em que estávamos juntos percebi que nós dois ainda somos melhores amigos.Gostei muito do seu texto.

    http://pablobasilio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiiigos, aaah o que seria de mim sem eles ?!
    muito legal o post =D

    aaah, o TPM³ passou por aqui ;)
    http://www.tpm-3.blogspot.com

    ResponderExcluir