sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu não mereço.

Vô morrer, se meu celular não funcionar até Segunda-Feira. Ele não tá querendo carregar e isso obviamente diz que não tá querendo ligar, dããããã. Cara, não dá pra viver sem ele! É o único que me acompanha nos piores momentos e nos melhores também (6)
O bichinho já é como um filho pra mim. Mas ele aiinda tá na garantia,
então se eu precisar trocar... eu escolho outra cor? Ah! Sei lá , só quero meu celular de volta reproduzindo música, tirando foto, armazenando texto, mandando Msg, ou seja, quero ele do jeito que era. :(

Beijos&Comenta

3 comentários:

  1. troca pelo rosa...!
    mas quero saber que q deu nu bixinhu pra num prestar...ainda axo que é o carregador :P
    td dará certo no final hsaushuasuahushaushuahsuahsa :D

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do modelo eu trocaria por um de outra cor!
    Eu tbm acho q eh o carregador!

    www.universo-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não é não, eu testei carregar no USB, mas não funcionou.
    E o cel é o sony ericsson w580i dá pra trocar por outro de cor diferente.

    ResponderExcluir