sábado, 25 de abril de 2009

Novas paixões



Como é bom descobrir novas paixões, não é verdade? Principalmente quando não precisamos sofrer por elas, como a paixão por música, dança, livros, fotografias, ou seja, coisas que na hora que quisermos podemos ter. Bem diferente da paixão por alguma pessoa.
Essas coisas de amor são tão complicadas, apesar de ser muito bom amar alguém e ser amado(a), é muito doloroso amar alguém que não sente o mesmo sentimento e pior aiinda quando essa pessoa nem sabe que você existe.
No momento, tenho sentido os dois tipos de amor que eu citei, graças a Deus, não é só o não correspondido, eu também descobri muitas outras paixões, a dança por exemplo, instrumentos musicais tudo muito interessante.. pelo menos tenho eles para me consolar.

Beijos&Comenta

2 comentários:

  1. Ah Karol...o Amor é bem complicado mesmo..tem que ter jogo de cintura paraq driblar esses problemas..boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  2. Dança, música e poemas são artes que expressam a alma ^^

    ResponderExcluir