segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Enfim, modinhas.


Como eu havia prometido, vou postar mais e vai ser a partir de agora.
Gente, vou falar das MODINHAS, que tal?
Coisa que muitas pessoas odeiam e que o triplo adora --'
Bem, vou começar dando a minha opinião. Eu sou contra as modinhas. Isso, na realidade é uma falta de personalidade, adotar alguma coisa só porque 1.365.262.563.236.728.637 pessoas adotaram. Seja como for, a sandália que todo mundo tem, a música que todo mundo ouve, as gírias que todo mundo fala, o livro que todo mundo lê, as roupas que todo mundo usa. Enfim, acho que todos principalmente nós brasileiros, que estamos sendo sugados por essa onda de modas que daqui a alguns meses serão breguices devemos ter mais atitudes. Fazer, usar, ouvir, ler, falar, comer o que queremos, não o que a sociedade impõe. Na boa, galera, vamos começar a abrir os olhos pra curtir as coisas que realmente vão de encontro com o nosso gosto, não com o que a maioria faz. E como eu disse anteriormente, essa é a minha opinião.

Beijos&Comenta

3 comentários:

  1. Legal seu blog, bem interessante. E concordo com sua opinião sobre MODINHAS.
    Visite o meu: http://vinyboliver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem aquela banda que você curte e ninguém conhece, de repente todos passam a conhecer e vira moda, não sei porque parece que perde a graça. Por outro lado tem o all star moda antiga, de repente surge novamente em todas as cores possíveis, pode usar de bermuda, calça jeans ou terno e gravada que tá na moda, andar na moda ou não que importa e se sentir bem.

    ResponderExcluir
  3. interessante a sua ideia de modinha , as pessoas tem o grande problema de sempre copiar o q o outro faz ,eu nao acho isso errado isso pode ate ser bom mas o problema é quando vc copia tudo o que os outrso fazem e esquece de ser vpce mesma !!

    ResponderExcluir